Wednesday, January 11, 2006

Concerto de Ano Novo da Filarmónica Pombalense é aplaudido com "casa cheia"


Nuno Silva e Pinto

Academia de Bailado de Coimbra num espectáculo repleto de cor e música


O Teatro - Cine de Pombal foi palco para mais um concerto de Ano Novo da Filarmónica Artística Pombalense, em que estiveram dezenas de pessoas a aplaudir de pé, esta iniciativa e todo o espectáculo apresentado.
A Filarmónica de Pombal apresentou vários temas musicais com a participação da Academia Bailado de Coimbra, do Coral Municipal Marquês de Pombal, da Filarmónica Artística Pombalense, e com a estreia dos alunos da Escola de Música da Filarmónica Infantil de Pombal.
"Tornar os espectáculos mais apelativos para o público com esta interacção de grupos musicais e de dança, é uma das prioridades da direcção desta colectividade", afirma António Barros, presidente da associação.
Esta direcção tem apostado como base, a inovação e o querer conquistar novos e jovens talentos capazes de trazer sangue-novo à Filarmónica:“Quisemos demonstrar as capacidades e o empenho destes jovens pela música”.
Assim justifica-se cada vez mais a urgência na construção de infra-estruturas capazes de albergar e de ofereçer condições a estes jovens, para um melhor e proveitoso ensino da música.
A data prevista para a inauguração das novas instalações está agendada para Julho.



0 Comments:

Post a Comment

<< Home